Hoje é dia de Festa...


Hoje cá em casa é dia de festa! O meu irmão faz 23 anos, ó meu Deus, estou a ficar velha!

Lembro-me tão bem de ele ter nascido, de cantar para o embalar, do primeiro dia no recreio do infantário em que ele ficou tão assustado com a confusão que chorou a manhã inteira no meu colo, das nossas brincadeiras e de tantas histórias.

Para mim ter tido o meu irmão foi e continua a ser a melhor experiência do mundo! 

Embora ele não seja dado a grandes comemorações, não há aniversário sem soprar as velas e como já é hábito fiquei responsável pela confecção do bolo.

Optei por fazer algo bastante simples e de sucesso garantido cá em casa e, sobretudo, ao gosto do aniversariante, bolo de chocolate com recheio e cobertura de ganache de chocolate branco e m&m's.

Muitos parabéns ao bebé da mana!


Sem comentários:

Enviar um comentário