This Boots Are Made For Walking


Adoro botas! Por mim andava de botas o ano inteiro, se não fosse pelo calor. Admito que tenho muitas e que, ainda assim, há sempre espaço para mais um par.

Aliam conforto com elegância e ficam bem com todos os tipos de roupa e é por isso que me recuso a usar outra coisa, de Outubro a Abril, que não botas.

Neste Natal que passou, recebi um par de botas Buenos Aires pelo qual me apaixonei. A marca é portuguesa da concepção à produção, factor que me fez gostar ainda mais.

A verdade é que, desde que as calcei, nunca mais fui capaz de andar com outras coisa, são tão tão confortáveis, tão bem construídas, que me esqueço completamente que tenho pés!

Posso andar horas a fio até já não poder com dores nas pernas e nas costas, mas nem sinto os pés. 

A qualidade do calçado português é ímpar e as novas marcas como esta estão a por o design português no mapa. É motivo de grande orgulho termos produtos com esta qualidade.  

Eu por mim comprava a colecção toda! É de aproveitar os saldos, vejam mais aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário