As Últimas da Casa Nova

Nas minhas andanças por lojas, sites, blogues e revistas de decoração e mobiliário, acabo sempre por pesquisar os mesmos temas, sinal de que estou a fazer alguns progressos e a restringir as minhas escolhas.

Finalmente posso anunciar que pus fim à saga do colchão! Já está encomendado e dentro de uma ou duas semanas será entregue. Será o primeiro artigo a chegar à casa nova.

A escolha sempre recaiu sobre o Molaflex Excelence Silk que é super confortável e com 50% de desconto fica bastante acessível. Se precisam de comprar ou trocar de colchão aconselho-vos a que aproveitem as campanhas porque vale mesmo a pena.



Entretanto, e sempre a tentar aproveitar ao máximo os saldos, fui à Chateau d'ax, que está em promoções até ao fim do mês, para ver se escolhia um sofá.

Sempre achei uma certa graça ao conceito de sofás modulares, pela versatilidade e variedade de formas que podem criar e na loja vi este que gostei bastante.

É constituído por quatro partes que se podem agrupar de forma diferente consoante as necessidades e, sobretudo, o que mais me agradou foi a possibilidade de formar duas chaise longues. Sim, porque mais do que estar sentada, gosto de estar estiraçada no sofá!

Agrada-me a ideia de, com as mesmas peças, poder ter sempre uma sala diferente e poder deslocar facilmente as peças consoante esteja a ver televisão, a ler ou tenha uma festa em casa. Além disso o tecido é anti-nódoas e há uma variedade de cores enorme.

Eu gostei, mas ainda não sei se há consenso.



Sem comentários:

Enviar um comentário