Ontem Foi Assim...


Ontem festejei o meu 26º aniversário. Na verdade quase nem dei pelo dia chegar, até porque, por qualquer motivo, este ano não estava com grande apetência para comemorar, talvez por sentir que caminho a grande velocidade para os 30!

O dia começou logo à meia noite e entre um ataque de cócegas do meu irmão, um beijinho da minha mãe, um telefonema da minha avó, mensagens de amigos e uma muito querida visita surpresa do meu namorado, comecei logo a receber os primeiros presentes.

Para quem não se sentia no espírito de aniversariante, não tive outro remédio que render-me às circunstâncias. É o que dá estar rodeada de pessoas amorosas que me enchem de mimos!

O dia passou-se, entre o almoço e o jantar em família, a preparar o bolo de anos. Sou nova nestas andanças da pasta de açúcar e fiquei cheia de dores nas mãos, mas, mesmo assim, acho que o resultado foi satisfatório.

Recebi muitos presentes, sobretudo enxoval para a casa nova, mas também muitas outras coisas muito giras que adorei, mas vão ter de aguentar a curiosidade, que só vos conto amanhã!

O mais importante foi, como sempre, contar com a presença de toda a família, num serão bem passado à conversa. Que seja sempre assim!


Sem comentários:

Enviar um comentário