Novidades da Casa Nova


Os últimos tempos têm sido bastante exigentes, passei do 8 ao 80, com o trabalho e as aulas, trabalhos e exames do curso que entretanto comecei a tirar. Não me tem sobrado tempo para nada, nem para publicar as novidades da casa nova. E há algumas! 

Já estava cheia de saudades de partilhar convosco, aqui neste cantinho, as coisas boas que vão acontecendo ou que vou fazendo e que me  fazem feliz. Estou tão contente por ver a casa nova a tomar forma que já não aguentava não passar por aqui e contar-vos tudo!

A sala já está bastante composta. A primeira peça a chegar foi o sofá e aqui, admito que perdi a cabeça. Para mim, a cama e o sofá são as peças mais importantes da casa, são os lugares onde descansamos no fim de cada dia de trabalho e, como tal, merecemos o melhor.

Além disso, achei-o lindo e é muito versátil, as peças separam-se e permitem  várias configurações. Não faltam lugares para sentar gente lá em casa, o que é óptimo porque eu gosto de uma casa cheia! E dá para duas pessoas verem televisão deitadas, o que mais se pode desejar?

O tom é um cinza claro, que é muito bonito, mas na verdade me preocupa um bocadinho porque tenho medo que se suje com facilidade. Pelo menos veio com um kit de limpeza, para qualquer emergência.

Mas o sofá não é a única peça na sala, a fazer-lhe companhia estão já outros móveis, todos eles aproveitados e restaurados de casa da avó. Ficaram espectaculares, estão curiosos?